Sem diretores afastados, conselho debate orçamento do São Paulo; veja detalhes
MatériaMais Notícias
da fazobetai: O Conselho Deliberativo do São Paulo se reuniu nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, para discutir e votar o orçamento para a temporada 2026. O Lance! apurou alguns detalhes e bastidores da reunião, que aconteceu no salão nobre do estádio do Morumbis.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloReunião do Conselho Deliberativo do São Paulo encerra mais cedo após protestos da torcidaSão Paulo17/12/2025São PauloEm dia de reunião, oposição do São Paulo protocolará pedidos de expulsãoSão Paulo17/12/2025São PauloSão Paulo terá novidade no departamento médico para 2026São Paulo17/12/2025
da imperador bet: Douglas Schwartzmann e Mara Casares, envolvidos no escândalo de venda clandestina de ingressos de camarote do Morumbis, após o vazamento de áudios nesta semana, não marcaram presença. Ambos solicitaram licença de seus cargos.
Mesmo sob um clima tenso após as polêmicas que vieram à tona nos últimos dias, a reportagem apurou que boa parte da reunião foi voltada à discussão do orçamento, com mediação do presidente Olten Ayres. Em relação ao orçamento em si, alguns pontos foram debatidos. Julio Casares, presidente do clube, também não se manifestou.
continua após a publicidade
Estão previstos valores como R$ 931,8 milhões em receitas, sendo R$ 180 milhões provenientes da venda de jogadores. Em meio às discussões sobre a separação do social e do futebol, gastos previstos para festa junina e eventos do gênero também entraram em pauta.
Os conselheiros deliberativos têm, a partir de agora, um prazo curto para decidir sobre a aprovação ou rejeição do orçamento de 2026.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Reunião acabou após protestos de torcedores do São Paulo
A reunião estava acontecendo no salão nobre, que fica no Morumbis, mas foi interrompida após protesto de torcedores no portão.
Inclusive, o Lance! apurou que alguns representantes de organizadas do São Paulo também estavam presentes. A polícia militar apareceu para conter, enquanto Olten Ayres, presidente do Conselho, chegou a conversar com alguns torcedores que estavam presentes na porta.
continua após a publicidade
Tudo sobre
conselho deliberativoSão Paulo